Galeria

Meus Aplicativos – TroCartão

Olá pessoal, gostaria de apresentar para a todos o mais novo aplicativo que lancei na Windows Store ontem (09/05/2013), é o TroCartão.

Este aplicativo surgiu de uma necessidade da nossa equipe (BuildALL), quando estivemos no MeetUP 2013, evento que reuniu Startups de Natal, promovido pelo SEBRAE-RN, de trocar cartões e não tínhamos ainda o nosso (não deu tempo de fazer :/). Ficávamos sempre com a cara de tacho quando alguém pedia !! Mas foi ai que pensamos: “Já que todo mundo tem Smartphone, por que não fazemos essa troca ser digital? “. E ai, da boca do nosso amigo Carlos Cavalcanti, saiu: TroCartão !!  /

Done ! Pensamos nas cores, no layout, nas funcionalidades e esse foi o resultado:

Splash_trocartao

7

1

O aplicativo usa a tecnologia QRcode pra passar o cartão entre os aparelhos. Você preenche seus dados na primeira vez que entra, colocando aquelas informações mais comuns, e ele cria seu cartão gerando um QRcode pra você, conforme a figura acima. Pra pegar o cartão de um cliente por exemplo, basta apenas clicar no botão “PEGAR” (ícone do olho) e apontar pro QRcode da outra pessoa. Pronto, tá salvo !! veja as figuras abaixo.

 2

4

 

5

Além disso, direto do contato, o usuário já pode ligar e enviar sms e email. Outras funcionalidades serão adicionadas conforme feedback. Caso tenha alguma sugestão/crítica/elogio fique à vontade para fazê-lo. Estamos abertos a isso.

O TroCartão está disponível nas plataformas Windows Phone e Android, mas em breve sairá no Iphone também, podendo entre eles compartilhar cartões, independente de sistema operacional. Clique aqui para baixa-lo !!

Valewww galera, espero que tenham gostado !!!

Anúncios

2 comentários em “Meus Aplicativos – TroCartão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s